RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

Mãe e filho se apaixonam e brigam na Justiça para manter relacionamento

O casal alega que sofre de uma condição rara chamada atração sexual genética


Este casal chocou o Novo México, nos Estados Unidso. Apaixonados, Monicas Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, estão lutando na Justiça para conseguir manter o relacionamento amoroso.
Segundo o Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Após alguns anos, no entanto, ao se reencontrarem, foi amor à primeira vista.
"Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas", contou a mulher em entrevista ao tabloide britânico. "Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele", acrescentou. A mãe afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado, informa a RedeTV!.
O amor entre eles parece mesmo ser grande, já que o ex-marido de Monica, e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, aprova o namoro. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente", relatou.
O casal alega que sofre de uma condição rara chamada atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal.
Monica e Caleb são acusados de incesto e podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em US$ 5 mil (cerca de R$ 15,7 mil).

noticiasaominuto
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID