RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

BRONCA NO CONCURSO PARA PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA.



ATENÇÃO!!! BOMBA!!!!
Falei diretamente com o dono da Contemax a respeito do resultado. A sua assistente tentou me convencer que eu tinha marcado errado no gabarito veja só, mas eu tinha e tenho certeza que não. Então, fomos conferir meu gabarito que estava com ela e o gabarito definitivo publicado no site. E pra surpresa dela e nenhuma surpresa minha, o gabarito pelo qual eles corrigiram a prova de português do nível superior havia sido trocado. Ou seja, TROCARAM O GABARITO DO NÍVEL SUPERIOR PELO NIVEL MÉDIO. Com isso recuperei os 10 pontos que havia perdido.
O sr. Clodoaldo, dono da empresa, disse que estaria republicando o resultado ainda hoje. Ele me disse que isso era APENAS um erro material que acontece. PELO CONTRÁRIO, ISSO É UM ERRO SERÍSSIMO!
VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS!
Vamos fazer pressão!!!!


santaterezinhahoje
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID