RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

AMIGOS E FAMILIARES DÃO SEU ÚLTIMO ADEUS A RONIVON


Com lagrimas nos olhos e com um eterno sentimento de saudade,Parentes e amigos despediram-se na tarde desta quarta-feira (04) de Ronivon Medeia de Araujo mais conhecido pelos seus amigos como "Pemba"
Ele era uma pessoa alegre querido por onde passava.
Ronivon estava morando em São Paulo saiu da Paraíba para trabalhar, lá ele construiu sua família deixou sua esposa e um filho.
Sempre esperançoso durante as quimioterapias ele sempre gravava um video e divulgava nas redes sociais para seus amigos e familiares Ele não se entregou em nenhum momento.


Confira 



Após mais de um ano lutando contra a leucemia Ronivon não resistiu e faleceu nessa segunda (02).
 Entre todos os irmãos que se submeteram a fazer o exame apenas o irmão mais novo foi compatível de medula mas não teve oportunidade de transplante .
sabendo-se que é uma raridade  chance de encontrar um doador,a chance  é de  um em 1 milhão.
A última vez que Ronivon veio visitar sua família aqui na paraíba foi em 2017.

Seu corpo chegou para ser velado nessa terça(03) por volta das 22:00hrs o seu sepultamento aconteceu nessa quarta-feira (04) as 17:00hr no cemitério  local.

Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu amigo se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.
Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima.
Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.











Fonte: Santo Aleixo Online
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID