Quatro pessoas morreram após um acidente, por volta das 4h desta sexta-feira (24), na BR-116, no trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações um casal e a filha dele, todos naturais de Itapetim estão entre as vítimas fatais da colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio. A outra vítima seria o genro do casal natural de São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão e atingiu o carro de passeio de frente. Inicialmente, a PRF informou que havia três mortos, mas após a retirada do carro, a quarta vítima achada debaixo do veículo.
As quatro vítimas de idades não divulgadas estavam no carro, que com o impacto da batida, ficou destruído. Elas morreram no local. O veículo foi parar no acostamento da rodovia e os objetos das vítimas ficaram espalhados no local.
O casal que morava em em Suzano-SP foi identificado apenas como Gilvan e Aparecida. Ele é filho de “Seu Geraldo” e “Dona Regina” moradores do bairro Santo Antônio em Itapetim. A filha foi identificada como Valéria e o genro identificado como Rodrigo.
Segundo a PRF, no caminhão também seguiam três pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital de Cândido Sales. O caminhão também foi parar em uma área de vegetação após a batida.
Agentes da PRF foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência e monitorar o trânsito.
Ainda de acordo com informações, a família viajava de Suzano para Itapetim.
Família itapetinense morta no acidente. Foto: Redes Sociais/Divulgação