RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

Baleada pelo ex, jovem “ressuscita” após morte cerebral ser constatada

Os aparelhos que mantinham Karina viva estavam prestes a serem desligados. Foi quando seu pai fez uma oração



A mulher identificada como Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado no rosto por não aceitar reatar relacionamento. Ela foi hospitalizada e teve a morte cerebral constatada, mas reagiu no momento em que os aparelhos seriam desligados em hospital de Cuiabá (MT). As informações são do O Livre.
Após oração da família e a ordem de desligamento dos aparelhos nessa segunda-feira (04/02), no Hospital Municipal de Barra do Garças, uma enfermeira entrou no quarto e viu a paciente mexer a mão. Assustada, ela chamou a moça pelo nome e Karina balançou a cabeça.
A enfermeira saiu correndo e gritando que Karina havia reagido. Chegaram a duvidar dela, mas novos exames mostraram que a jovem retornou do estado de morte cerebral.

A recuperação

Karina foi levada de volta para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internada. Ela não fala, mas já abriu os olhos e reage às pessoas ao seu redor. O quadro clínico considerado é grave, mas a pressão está controlada e ele acredita na recuperação da filha.

O crime

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, foi até a casa da ex-namorada Karina dizendo que queria falar com ela, no dia 1º de fevereiro, Nova Xavantina (MT).
O encontro levou a uma briga do casal e ao menos cinco tiros foram disparados: três em Karina, um no chão e um de Baltazar em si mesmo, que teve morte imediata.


mceara
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID