RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

Avião da Air India Express com 191 pessoas a bordo sofre acidente grave

Um avião da Air India com 191 pessoas a bordo derrapou para fora da pista no Aeroporto Internacional de Calicut, em Kerala

Avião da Air India Express com 191 pessoas a bordo sofre acidente grave

Um avião da Air India Express derrapou para fora da pista quando estava pousando, no Aeroporto Internacional de Calicut, em Kerala.
Não há ainda informações precisas sobre o incidente, mas a imprensa local dá conta de pelo menos dois mortos confirmados e dezenas de feridos. Estão decorrendo operações de resgate.
A Air India Express já enviou um comunicado à imprensa, citado pelo Times of India. Indicam que o voo IX 1344 operado por um Boeing 737 acidentou-se na pista às 19h41 (hora local) e que "não havia registo de um incêndio a bordo".
Dizem também que estavam a bordo 174 passageiros, dez crianças, dois pilotos e cinco membros da tripulação. "Os passageiros estão sendo levados para o hospital para tratamento", acrescentam.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o aparelho com danos significativos, aparentando estar partido ao meio.
O avião tinha levantado voo do Dubai. Sublinhe-se que a Índia está em plena temporada de monções, estando a região assolada por fortes chuvas e deslizamentos de terras.

Noticiasaominuto
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID