Moradores do povoado de Santo Aleixo reivindica a instalação de quebra-molas na rua do campo como é conhecida, os moradores dessa rua teme o risco de acidentes principalmente atropelamento envolvendo crianças e adolescentes, nessa mesma rua onde tem acesso ao campo de futebol e no final de semana o movimento é mais frequentes porque próximo ao campo tem um bar. O blog conversando com moradores eles pedem para o responsável nessa área que providencie uns quebra-molas para essa rua antes que aconteça o pior. Um morador E.S que não quis se identificar falou que nesse final de semana uma pessoa que estava bebendo passou nessa rua em seu carro em alta velocidade. Até o momento não aconteceu nenhum acidente nessa rua. Os moradores pede encarecidamente o Prefeito Luciano Lustosa que providencie os quebra- molas necessário para essa rua.
Fonte:SantoAleixoOnline