RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

COM MEDO DE ACIDENTES MORADORES COBRAM QUEBRA-MOLAS NA RUA DO CAMPO NO POVOADO DE SANTO ALEIXO

 


Moradores do povoado de Santo Aleixo reivindica a instalação de quebra-molas na rua do campo como é conhecida, os moradores dessa rua teme o risco de acidentes principalmente atropelamento envolvendo crianças e adolescentes, nessa mesma rua onde tem acesso ao campo de futebol e no final de semana o movimento é mais frequentes porque próximo ao campo tem um bar. O blog conversando com moradores eles pedem para o responsável nessa área que providencie uns quebra-molas para essa rua antes que aconteça o pior.   Um morador E.S que não quis se identificar falou que nesse final de semana uma pessoa que estava bebendo passou nessa rua em seu carro em alta velocidade. Até o momento não aconteceu nenhum acidente nessa rua. Os moradores pede  encarecidamente o Prefeito Luciano Lustosa que providencie os quebra- molas necessário para essa rua.



Fonte:SantoAleixoOnline

« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID