RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

MALHAÇÃO - Globo – 17h30

Resumo Malhação Toda Forma de Amar: capítulos de 24/02 a 06/03/2020

Malhação toda forma de amar nova temporada 2019

               Resumo Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Divulgação / TV Globo)

RESUMO DA NOVELA MALHAÇÃO

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 220, segunda-feira, 17 de fevereiro

Filipe não se conforma com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre sobre o falso namoro de Henrique e Fafi. Lígia reclama com Rita de ter que deixar Nina passear com Rui. Leila se insinua para Filipe. O carro de Rui para no meio da estrada, e ele deixa Rita e Nina sozinhas para buscar gasolina. Filipe se surpreende ao saber que Joaquim conversou com Lara sobre o processo de Nina. Max decide se separar de Regina. Rui se preocupa ao voltar para o carro e não encontrar Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 221, terça-feira, 18 de fevereiro

Rita não se intimida com as ameaças de Rui. Rafa sofre um acidente e pede para Anjinha mentir, para não levar uma bronca de Cléber. Lígia deixa Rita dormir em sua casa com Filipe. Thiago e Raíssa inventam uma mentira sobre Anjinha e Cléber para Carla. Uma ex-aluna de Celso causa uma confusão na escola. Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Jaqueline acha graça dos ciúmes de Thiago. Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 222, quarta-feira, 19 de fevereiro

Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina. Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo. Durante o debate na escola, Marquinhos convoca Paula para falar sobre Celso. Regina recebe a intimação de divórcio de um Oficial de Justiça e procura Max. O discurso de Jaqueline viraliza nas redes sociais, e Thiago fica orgulhoso. Joaquim procura Lígia. Paula se despede de Jaqueline. Guga confronta Max. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 223, quinta-feira, 20 de fevereiro

Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 224, sexta-feira, 21 de fevereiro

Rita pede para Filipe visitar o túmulo de seu pai com ela. Neide anuncia o resultado da eleição. Marco garante a Rugieri que não denunciará ninguém. Fafi se insinua para Henrique. Regina surpreende Max. Henrique defende Andressa de Fake. Anjinha conta para Carla que dormiu com Cléber. Filipe espera Rita no carro enquanto ela compra água em um posto de gasolina. César repreende Thiago. Carla e Anjinha não entendem o comportamento de Marco. Rita desaparece no posto de gasolina, e Filipe se desespera.

RESUMO MALHAÇÃO: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 24 A 28 DE FEVEREIRO DE 2020

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 225, segunda-feira, 24 de fevereiro

Filipe avisa a todos sobre o desaparecimento de Rita, e Lígia acompanha o filho à delegacia. Carla se desespera com a ausência de Rita. O inspetor de polícia desconfia da história contada por Filipe e Lígia sobre Rita. Andressa conta a Fafi que está namorando Henrique. Madureira confronta Rui pelo sumiço de Rita. Max anuncia a Regina que se tornou sócio de Serginho. Carla, Filipe e Lígia questionam Rui sobre o paradeiro de Rita.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 226, terça-feira, 25 de fevereiro

Lígia afirma que a polícia vigiará os passos de Rui. Regina diz que guarda ressentimentos de Max. Guga interroga Leila sobre Rui e Rita. Carla pede ajuda a Marco para acionar seus contatos na polícia. Regina conversa com Serginho e desconfia de Max. Joaquim não apoia Lígia nas questões sobre a guarda de Nina. Rui diz a Filipe que descobrirá o que aconteceu com Rita. Fafi confessa seu amor por Henrique. Thiago e Jaqueline encontram um homem que diz ter visto Rita. Leila procura Filipe.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 227, quarta-feira, 26 de fevereiro

Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Thiago e Jaqueline se decepcionam com o alarme falso sobre o paradeiro de Rita. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara. Guga se preocupa com o envolvimento de Serginho nos negócios de Max. Regina pede que Max deixe sua casa. Lígia se preocupa com a saúde de Filipe. Max pede abrigo a Serginho. Rugieri diz a Marco que tem notícias de Rita.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 228, quinta-feira, 27 de fevereiro

Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa. Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 229, sexta-feira, 28 de fevereiro

Filipe decide procurar Tadeu. Lara se recusa a ajudar Lígia a encontrar Rita. Raíssa tem a ideia de usar sua fama com Nanda para divulgar o desaparecimento de Rita. Beto tenta fazer com que Filipe se alimente, mas o menino acaba passando mal. Jaqueline investiga Rui, e acaba presa em seu bar. Carla e Anjinha estranham a intimidade de Marco com Rugieri. Thiago estranha a ausência de notícias de Jaqueline e sai à procura da namorada. Filipe e Beto vão atrás de Tadeu. Rui chega à casa de Tadeu.

RESUMO MALHAÇÃO: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 02 A 06 DE MARÇO DE 2020

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 230, segunda-feira, 02 de março

Rui ameaça Tadeu e exige que o rapaz conte o paradeiro de Rita. Thiago descobre que Jaqueline está presa no bar de Rui. Filipe confronta Tadeu, que jura não saber onde está Rita. Daniel e Milena ajudam Thiago a resgatar Jaqueline. Todos disfarçam a situação de Jaqueline diante de Tatoo. Nanda e Raíssa comemoram o sucesso de sua divulgação sobre o sumiço de Rita. Rui ameaça Tadeu e exige que o rapaz conte o paradeiro de Rita. Thiago descobre que Jaqueline está presa no bar de Rui. Filipe confronta Tadeu, que jura não saber onde está Rita. Daniel e Milena ajudam Thiago a resgatar Jaqueline. Todos disfarçam a situação de Jaqueline diante de Tatoo. Nanda e Raíssa comemoram o sucesso de sua divulgação sobre o sumiço de Rita.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 231, terça-feira, 03 de março

Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 232, quarta-feira, 04 de março

Todos comemoram o sucesso da manifestação por Rita. Leila se queixa de ter sido hostilizada. Lara insinua que Lígia pode perder Nina. Tatoo alerta Cléber e Anjinha sobre Rui. Vânia e César conversam sobre seu passado. Cida tenta animar Filipe, que afirma que não quer mais Leila em sua casa. Andressa questiona Henrique. Henrique defende Fafi para Andressa. Joaquim ameaça se afa
star de Nina, e Lígia se revolta contra o ex-marido. Rui propõe que Filipe se una a ele para encontrar Rita.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 233, quinta-feira, 05 de março

Rui confidencia a Filipe que sabe quem pode ter sequestrado Rita. Filipe é rude com Leila, que afirma não ter a ver com o sumiço de Rita. Nanda aconselha Andressa sobre Henrique. Diana ouve quando Marquinhos confessa que não acredita em sua campanha de abstinência sexual. Lígia desabafa com César sobre Joaquim. Diana repreende o comportamento de Andressa com Henrique. Serginho e Beto sentem ciúmes de Guga e Meg. Thiago conta para Madureira e Lígia que Carla está muito abalada com o desaparecimento de Rita. Carla recebe uma ligação sobre Rita. Rui ameaça a vida de Leila.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 234, sexta-feira, 06 de março

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e liberta a menina. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Cida se espanta com a frieza de Leila. Fafi aconselha Henrique. Filipe é rude com Lígia. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.
*O resumo de Malhação Toda Forma de Amar é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 215, segunda-feira, 10 de fevereiro

Anjinha se desespera ao saber da prisão de Marco. Lígia aceita conversar com Rita sobre a guarda compartilhada de Nina. Rui pede que Leila descubra por que Lígia se afastou de Lara. Henrique fica confuso com o plano de Fafi para aproximá-lo de Andressa. Regina anuncia que fará um brechó em sua casa, e Max se incomoda. Meg fica doente. Carla revela que as acusações contra Marco se agravaram. Cida aconselha Leila a se afastar de Filipe e sua família. Rita confessa a Filipe que sente medo de Rui.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 216, terça-feira, 11 de fevereiro

Cida deixa escapar para Leila que Rita e Lígia estão conversando sobre Nina. Anjinha decide visitar Marco na prisão. Madureira anuncia que fará uma biblioteca comunitária na ONG. Fake e Vinícius comentam sobre Andressa. Beto cuida de Meg. Diana faz uma proposta a Jaqueline e Neide para que os livros censurados voltem à biblioteca da escola. Marco tem seu pedido de soltura negado. Rui questiona Rita sobre seu acordo com Lígia.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 217, quarta-feira, 12 de fevereiro

Rui ameaça Rita, que dissimula seu envolvimento com Lígia para ele. Andressa ignora Henrique, e Fafi garante que seu plano está dando certo. Lígia questiona Madureira sobre Carla. Neide e Jaqueline garantem a Diana que nenhum livro será censurado. Carla cuida de Marco na prisão. Vinícius lidera os alunos no combate ao mosquito da dengue. Raíssa e Serginho pressionam Camelo para que ele não largue os estudos. Rita e Lígia não conseguem se entender sobre a guarda de Nina.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 218, quinta-feira, 13 de fevereiro

Tatoo garante a Anjinha que não voltará a estudar. Raíssa convence Camelo a terminar o colégio. Serginho convida Rita e Filipe para viajar com ele e Guga. A turma começa a reforma da biblioteca. Lígia não aceita que Nina viaje com Rita e Filipe. Lara demite Leila. Beto se declara para Meg. Max sofre para arrumar um emprego. Henrique revela a Fake e Vinícius que seu namoro com Fafi é uma farsa, e Bibi ouve. A recepcionista da pousada se recusa a acolher Serginho e Guga.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 219, sexta-feira, 14 de fevereiro

Filipe e Rita chamam a polícia para denunciar a pousada. Peixoto pergunta a Marco quando ele contará a verdade para Carla. Serginho, Guga, Filipe e Rita decidem acampar. Beto e Meg se beijam. Leila alerta Rui sobre as intenções de Rita e Lígia. Max tem uma nova ideia para um negócio, mas Regina se recusa a hipotecar o apartamento dos dois. Rafa sente saudades de sua mãe. Serginho, Guga, Rita e Filipe voltam da viagem. Rita garante a Filipe que tem um plano contra Rui.

SINOPSE DE MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR

Malhação Toda Forma de Amar conta a história de Rita (Alanis Guillen) que engravida no início da adolescência e acredita que sua bebê morreu durante o parto. Porém, na verdade, a recém-nascida foi sequestrada pelo avô e levada ao Rio de Janeiro para doação. O motivo? Falta de condições financeira para cria-la.
Dois anos depois, o pai de Rita morre e, na missa do sétimo dia, ela descobre que sua filha está viva. Decidida a encontrá-la, Rita deixa sua cidade natal e se muda para Duque de Caxias onde é acolhida por Carla (Mariana Santos), amiga de sua mãe, e seus dois filhos, Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).
Com a ajuda da nova família, Rita descobre que sua está sendo criada na Zona Sul do Rio por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), casal que também possui um filho adulto, Filipe (Pedro Novaes). Ela enfrentará uma batalha na justiça para ter sua filha de volta.
Apesar de todos esses problemas, Rita mantém um vida normal como qualquer outra adolescente. No entanto, um outro fato mudará sua vida para sempre. Ao voltar de uma festa noturna em uma van, Rita, Raíssa, Filipe e mais três adolescentes – Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa) – se deparam com a cena de um crime. Um grupo armado entra no veículo e sequestra um homem.
Amedrontados, eles criam um grupo no WhatsApp chamado “Deu Ruim” para discutir se devem denunciar o criem à polícia. A partir disso, eles se tornam grandes amigos, capazes de se apoiarem mutuamente para enfrentar os mais diversos desafios da vida.

resumodasnovelas