RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

Tragédia em São José do Sabugi: homem morre afogado após sofrer convulsão enquanto tomava banho de açude

 

Segundo relatos, Wilson teria sofrido uma convulsão repentina enquanto estava na água, o que o levou a debater-se e, em seguida, submergir.


Neste domingo, 07 de abril, a cidade de São José do Sabugi, na Região Metropolitana de Patos, foi abalada por uma tragédia que tirou a vida do senhor Wilson Manoel Andrade da Silva, conhecido como Wilson de Carmita, aos 44 anos de idade. O incidente ocorreu por volta das 13h40min, enquanto Wilson tomava banho com amigos em um manancial local conhecido como “Açude do Governo”.

Segundo relatos, Wilson teria sofrido uma convulsão repentina enquanto estava na água, o que o levou a debater-se e, em seguida, submergir. Seus amigos, ao perceberem a situação crítica, tentaram resgatá-lo imediatamente, mas infelizmente não conseguiram salvá-lo a tempo.

Wilson já enfrentava problemas de convulsão e, mesmo tomando banho em águas rasas, acabou sendo vítima de um desfecho trágico.

Solteiro e sem deixar filhos, Wilson será velado em sua residência localizada na Rua José Jaime dos Santos, no centro da cidade. O sepultamento está programado para ocorrer às 17h desta segunda-feira, dia 08, no cemitério local.

Fonte:Patosonline.com

« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID